quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que farias por um amigo?

Pois é meus amigos, hoje é dia de divagar.
Para alegria de uns (pouquíssimos) e tristeza de outros (praí 3 das 4 pessoas que eu conheço), cá vou eu fazer de conta que sei escrever algo digno de se ler.

A pergunta é esta: "O que farias por um amigo?".
A resposta pode ser dada por cada um de nós de forma a exemplificar através de actos nossos, o que a nossa amizade por outra pessoa significa.
Existe sempre a tentação de dizer: "Épá, depende do amigo...". Mas porquê? Amigo não é amigo? Qual nos interessa mais? Eh!...

Eu acho que poderia dizer que seria capaz de fazer quase tudo por um amigo. Mas pensando bem, o que é quase tudo? Sei lá!...

Voltamos ao início. Não está fácil. Então como vamos fazer para saber o que fazer por um amigo?

Para ser sincero, acho que não vale a pena pensar muito. Faremos aquilo que for necessário, no momento oportuno para quem precisar do nosso auxílio.
Mais do que isso, o que interessa agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário