sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tipo epifanias...

Bom dias caros amigos, acompanhantes, pessoal parvo que ainda segue esta me*da.

Hoje é dia de escrever... Não tenho fotos de jeito para mostrar, e não tenho nada para referir senão a minha parvoíce natural...

Hoje apetece-me falar de algo que me "ocorreu" durante uma conversa com uma amiga.
Não irei aqui identificar essa mesma pessoa, pois não pretendo que se torne alvo de chacota pública.

Tudo começou quando me ocorreu uma ideia - que na altura me pareceu boa :-\ - de referir o facto de essa amiga ter uma característica que a tornava "especial".

Boa Olivier! Agora é que estiveste bem!...
Uff!...
E agora, é como então?....

Então percebi que era uma epifania... Que conseguia interpretar sinais das outras pessoas de forma a ajudá-las a "identificarem-se"... sei lá...
Tudo me parecia bem...

Quando vi que era uma epifania recorrente, pensei 2 vezes. Ou 3, sei lá...

Já me pareceu que, se calhar, temos aqui mais que pensar...

Então cheguei ao ponto de pensar: "tenho 2 hipóteses;
1ª - tento emendar-me, fazendo aquilo que é social e éticamente correcto? E depois, viver algum tempo nessa persperctiva, e, passado algum tempo, retornar ao mesmo?... Ou então a 2ª hipótese, Deixar estar como tudo está, mal organizado, mal estruturado, de forma a que não me importa quem vier fazer seja o que for?"

Pois para mim tanto faz! Se emendar... voltarei ao mesmo... E alternando ainda ficarei pior com a mistura do que com o original...

Se ficar na mesma, acho que acabo sofrendo o mesmo...

Se calhar, fico assim mesmo.

PS: Obrigado a todos, por conseguirem chegar a esta parte da mensagem, um bem hajam, e um forte abraço. E beijos para aquelas que lá sabem. ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário