terça-feira, 27 de abril de 2010

Passagem de ano 2009/2010 na Madeira

Cá estou eu de novo a actualizar esta bodega...

Agora, vou apresentar umas fotos da minha passagem de ano 2009/2010 na Madeira.
Acho que não vale a pena colocar a data... :-P

Parece-me bem começar com paisagens lindíssimas desta bela ilha portuguesa.



Para quem não conhece, aqui estão - bastante disfarçadas - as piscinas naturais de Porto Moniz.


Aqui nesta foto podem assustar-se com uma cara de parvo no Pico do Areeiro (segundo pico mais alto da ilha e tem 1.818 metros de altitude). E tem mais. Para mim, a melhor poncha...


Aqui estão os pirómanos... A imagem dispensa qualquer comentário...


Tenho de mostrar esta foto porque, é uma coisa rara. Só se vêm praí 50.000 coisas destas na Madeira...


Guardei para o final, um foto de uma zona que para mim é da mais bonitas. Ribeiro Frio. Zona de criação de trutas. Vale a pena apreciar...

Sem comentários:

Enviar um comentário